SUBSÍDIO DE DESCOBERTA DE DROGAS QUE SOFREM DE ESCLEROSE MÚLTIPLA DÁ ESPERANÇA DE VIDA MELHOR...

17 DE ABRIL DE 2015 

Liza Hill, 33, acaba de começar a tomar droga maravilha Lemtrada para seus MS. 

Vitorianos com esclerose múltipla estão entre os primeiros no país a acessar uma droga recém subsidiado médicos esperam manterá muitos pacientes fora de cadeiras de rodas, no trabalho e capaz de iniciar famílias. 

Os pacientes enfrentaram uma nota de R $ 70.000 para a de cinco dias, o curso de Lemtrada primeiro ano, antes que ele foi listado no Pharmaceutical Benefits Scheme este mês seguinte resultados significativos a partir de ensaios clínicos no exterior.

Esta semana, 10 australianos, incluindo três de Monash Saúde, começaram a infusão diária destinado a retardar a progressão e reduzindo a frequência de recidiva da doença incurável sistema nervoso central que afeta mais de 23 mil australianos. 

Monash Saúde neurologista Associate Professor Ernie Butler disse que os estudos mostraram a droga, dado um ano de intervalo, viu a maioria dos pacientes incorporar a remissão e menos propensos à recaída.


"Ele vai manter as pessoas em movimento, mantê-los funcionando, que lhes permita ter famílias;todas essas coisas que nós tomamos para concedido ", disse o professor Butler.


MS ocorre quando a bainha protectora em torno das fibras nervosas do cérebro e da medula espinal estão danificados, interrompendo as mensagens enviadas ao longo destes nervos para controlar os movimentos. 

 Lemtrada funciona através da ligação à superfície de células imunitárias no sistema nervoso central, o que desencadeia o sistema imunitário do corpo para destruir eles e, consequentemente, a progressão lenta da doença.

Liza Hill, 33, começou o tratamento nesta semana depois de esgotar todas as outras opções de tratamento.

"Se a droga era para trabalhar para mim seria estabilizar a doença, permitindo-me a trabalhar em tempo integral e fazer o meu futuro mais certo", disse Ms Hill.

FOI USADO TRADUTOR GOOGLE NESTA POSTAGEM...


:

Nenhum comentário: