LÚPUS, O SOL É INIMIGO...

08.04.20
Pacientes com lúpus sofrem de sensibilidade ao sol...


Uma erupção em forma de borboleta no rosto, dores nas articulações e hipersensibilidade à luz do sol - algo como uma coleção de diferentes sons mal, são sinais típicos de lúpus eritematoso.  

No vernáculo, a condição é conhecida como lobo ou epidermólise bolhosa. Marie P. sofre de doença auto-imune, que se aplica a 90 por cento das mulheres em idade fértil. 

Na Alemanha, existem, de acordo com a rede interna em aproximadamente 60.000 pacientes com lúpus.


Rash e dores nas articulações

Desde o diagnóstico, há dois anos, a vida de 30 anos de idade, mudou completamente. Quem sabia que mais cedo Marie e hoje vê a jovem quase não reconhece. Seu rosto está coberto por uma erupção vermelha. 
 
O cabelo e as sobrancelhas eram medicamentos assustadoramente magra. Ele também aumentou muito pela ingestão constante de cortisona. Através da dor nas articulações e seu andar era desajeitado - a atitude é levemente dobrados. Assim que o sol sai, Marie se refugia na sombra ou cobertos com lenços e chapéus.
Lupus pode também afetar órgãosNo lúpus sistémico, o corpo forme anticorpos que entram na corrente sanguínea e pode atingir, como todas as partes do corpo. Portanto, os sintomas também são muito diversas. Lupus pode, potencialmente, retirar todos os órgãos e todo o corpo afetado. Isso faz com que a doença perigosa. São inflamação particularmente freqüente de tecido conjuntivo, pele, articulações e fígado. Mas mesmo a inflamação da pleura ou costela, rim ou coração pacientes encontram lúpus.
"Eu vou ter que viver com ela"
"Recentemente, tive hepatite", diz Marie. Que é o seu próprio corpo, o que provoca a doença, é dificilmente compreensível para eles. "Mas isso é assim, eu vou ter que viver com isso." Apoio que irão frequentar o marido, que a acompanhou através de cada atividade da doença e todas as alterações visuais. "A pele feia só me faria nem tanto. Mas por baixo que o meu cabelo vai ser cada vez menos, eu sofro muito. Esses são os efeitos colaterais da medicação e não é melhor." Mais cedo, a 30-year-old tinha cabelo comprido castanho - para uma mulher jovem e não uma simples mudança. Não é de admirar, portanto, que muitos pacientes que sofrem de depressão.
Pacientes com lúpus são propensas à depressão
A perspectiva de ter de tomar medicação para sempre e ser exposto a uma inflamação grave é esmagadora. Mesmo Marie era, portanto, já em psiquiatria. "Eu simplesmente não podia, me fez tão pronto", disse o professor de escola primária. Morreram pessoas anteriores que sofrem de lúpus geralmente dentro de cinco anos. Hoje, a doença ainda é incurável, mas a perspectiva é melhor graças a medicina moderna.
Para tratar principalmente diferentes drogas são     administradas: 
 
cortisona, imunossupressores, e drogas que inibem a divisão celular e também são usados ​​em pacientes com câncer. No entanto, eles costumam trazer efeitos colaterais. Pacientes com lúpus têm uma expectativa de vida quase normal. A causa mais comum de morte já não é o próprio lúpus, mas complicações, tais como a trombose. Para evitar isso e ter um atendimento seguro, o tratamento de Marie em um especialista em Bochum.
O lúpus eritematoso - importantes em um relance
O que exatamente é Lupus?Lúpus eritematoso (também chamado borboleta ou doença lobo) é uma doença autoimune grave que pode causar danos a praticamente todos os órgãos. Lupus muitas vezes avança por fases - que podem variar desde as fases ativas por um longo tempo com sintomas menos graves. Doenças auto-imunes são o termo guarda-chuva para as doenças em que o corpo equivocadamente como para reconhecer e atacar os seus próprios tecidos como corpos estranhos. Os médicos referem-se a uma reacção imunitária excessiva.
Existem diferentes formas da doença. As mais comuns incluem:
O lúpus discóide crônica (CDLE) - permanece confinado à pele

O lúpus eritematoso sistêmico (LES) - podem danificar todos os órgãos
Quem é afetado?
As mulheres são muito mais freqüentemente afetadas do que os homens. 90% de todos os pacientes com lúpus são mulheres. Na maioria dos casos, a doença desenvolve-se em torno da idade de 30 anos. Muitas vezes você pode encontrar uma história familiar.
Os sintomas do lúpus
Rash Butterfly on a (cor da pele, que se espalhou sobre a ponte do nariz e vagão em forma de borboleta) rosto

As lesões de pele no corpo - geralmente após a radiação solar

Dor nas articulações, principalmente no joelho ou mão

Inchaço das articulações

Dor Muscular

Fadiga

Febre

Os sintomas muitas vezes mostram-se após a radiação solar intensa - muitas vezes após o feriadoPerda de cabelo
Terapia e tratamento
Com suspeita de lupus, por favor contacte o seu médico imediatamente. Isto é recomendado para você terapia individual significativa. Dependendo da gravidade, isto poderia ser um tratamento local com pomada de cortisona.  
 
A administração oral de drogas imunossupressoras é provável. Actualmente, não existe nenhum fármaco para tratar a doença, mas apenas contra os sintomas. Os pacientes devem absolutamente evitar a luz solar direta. Protetor solar com fator de proteção solar de alta contra UV-A e UV-B deve ser usado obrigatório.
 
FOI USADO TRADUTOR GOOGLE NESSA POSTAGEM...
 

Nenhum comentário: