COMO FIBROMIALGIA SOFREDORES CAUSAS LIBIDO...

09/04/2015

A dor muscular e rigidez devido à fibromialgia evitar relações sexuais com a maneira usual.


Jacarta, Indonésia CNN - Quando uma pessoa sofre de fibromialgia, ela pode enfrentar desafios em sua vida sexual. 
  
Ele poderia ser uma perda de libido ou dificuldade com o desempenho sexual.

Pode também ser uma libido saudável, mas a dor e rigidez muscular profundo, devido a fibromialgia evitar relações sexuais com a maneira usual.

Fibromialgia é uma condição crônica caracterizada por dor generalizada nos ligamentos músculos e tendões. A doença afeta mais as mulheres muitas vezes é caracterizada por fadiga em vários locais do corpo, que, quando dado um pouco de pressão causará dor.

Sexo não é apenas fortalecer as relações íntimas, mas também a relação sexual aumenta endorfinas, ópio natural do corpo, como que a dor diminuir. Então, o que está causando a perda da libido ao ter doença fibromialgia?

Relatórios de páginas WebMD, alguns fármacos utilizados para o tratamento de fibromialgia, ou seja, duloxetina (Cymbalta) e milnaciprano (Savella), bem como antidepressivos SSRI, tais como paroxetina (Paxil) e a sertralina (Zoloft), pode provocar uma diminuição do desejo sexual.

Quando tomar o medicamento para a fibromialgia e têm problemas de libido, consulte o seu médico. Simples mudança de medicação, ou redução da dose pode aumentar o desejo sexual, e permitir que a desfrutar do sexo mais.

Para alguns pacientes com sintomas da fibromialgia são desconfortáveis, ou seja, dor persistente, fadiga, ansiedade e rigidez, muito difícil não pensar em como sexualmente ativos. No entanto, aprender a controlar os sintomas com medicação, exercício e estilo de vida pode melhorar a vida sexual dos infectados.

Sexo durante a dor da fibromialgia grave

Alguns pacientes com fibromialgia desistir de sexo por medo de lesão é mais grave, e dor. No entanto, citou página WebMD, ter relações sexuais com um parceiro ainda é possível.Com a dor da fibromialgia, a pessoa só precisa trabalhar com um parceiro de encontrar a posição mais confortável durante a relação sexual.

Por exemplo, se você sofre de fibromialgia com dor lombar, o par pode estar na posição superior ou deitado de lado na maioria confortável no próximo par durante a relação sexual.

Ou, para mulheres com fibromialgia que sofrem de dor no quadril, ela poderia usar um travesseiro entre os joelhos para estabilizar o joelho durante a relação sexual. O que é necessário é a paciência para que a relação sexual não causar mais dor.

Senso de quente e úmido, incluindo a imersão em água, pode aliviar a dor da fibromialgia, permitindo, assim, a relação sexual ocorre. Calor aumenta o fluxo sanguíneo para o ponto de dor e reduzir a rigidez, o principal sintoma da fibromialgia.

O estresse pode desencadear os sintomas da fibromialgia. No entanto, gerenciar o estresse pode controlar os sintomas e equilibrar a vida cotidiana, o que pode aumentar a libido. Stress gestão inclui uma combinação de exercícios e técnicas de relaxamento (respire fundo ou meditação), uma boa rotina de sono, e alimentação adequada.

FOI USADO TRADUTOR GOOGLE NESTA POSTAGEM...



Nenhum comentário: