VACICNEX DIVULGA DADOS PRÉ-CLÍNICOS SOBRE TERAPIA EXPERIMENTAL ESCLEROSE MÚLTIPLA...

O2 DE ABRIL DE 2015


 
Vaccinex, Inc . anunciou recentemente resultados positivos para um multi centro, fase 1 ensaio clínico randomizado, duplo-cego, controlado por placebo, que avaliaram a tolerabilidade ascendente dose única e segurança em um tratamento experimental para esclerose múltipla pacientes adultos (MS).

Os investigadores registraram 50 pacientes com esclerose múltipla em um dos cinco grupos de estudo (1, 3, 6, 10 e 20 mg / kg) para avaliar a tolerabilidade e segurança do novo composto VX15 / 2503 que foi IV-administrado em uma única dose.

VX15 / 2503 é a primeira na classe, anticorpo monoclonal que Vaccinex descoberto, caracterizado, e examinadas em vários modelos pré-clínicos de esclerose e doença de Huntington.

Os resultados do estudo revelaram que a droga é bem tolerada em doses de até 20 mg por kg. Os resultados mostraram também sem grandes efeitos adversos durante o tratamento com nenhuma dose máxima tolerada (MTD) determinado e não há toxicidades limitantes da dose (DLTs).

Após uma análise preliminar, os investigadores determinaram que a meia-vida de uma dose única de droga é entre 21 e 23 dias com a dose de 20 mg / por kg, e que a saturação do receptor específico de fármaco alvo SEMA4D persistiu durante cerca de 155 dias . A empresa está planejando publicar estes resultados preliminares em um jornal peer-reviewed.

Vaccinex começará um novo estudo de fase 2, durante o primeiro semestre de 2015, para testar a eficácia de sua VX15 / 2503 de anticorpos em pacientes com a doença de Huntington. 
 
A empresa está trabalhando ativamente na descoberta e desenvolvimento de soluções monoclonais terapêuticos humanos de anticorpos para o tratamento do câncer. 
 
Vaccinex está também empenhada em avançar soluções terapêuticas para doenças neurodegenerativas, como a esclerose múltipla e doença de Huntington.

O proprietário da empresa ActivMAb Anticorpo Descoberta Tecnologia inclui uma selecção de anticorpos de mamífero baseados em células e é parte de tubagem de anticorpo Vaccinex. 
 
O sistema combina os benefícios de uma selecção rápida e precisa através da filtração e separação de células tudo num único vírus da tecnologia, com a tecla de selecção de anticorpos que são expressas de forma eficiente e estável em células de mamífero.

FOI USADO TRADUTOR GOOGLE NESTA POSTAGEM...

Nenhum comentário: