PESSOAS COM ESCLEROSE MÚLTIPLA PODERIAM SER SALVAS DA CEGUEIRA COM NOVO TRATAMENTO DA TOXICODEPENDÊNCIA...

16 ABRIL 2015
Danos: MS Torna O Ataque Fazer Sistema imunológico de Uma substancia Que envolvem como Nervos OS

Os Médicos descobriram Que a droga PODE Recolher o Dano Ao nervo óptico em PESSOAS COM MS ...



Uma droga that impedir epilepsia convulsões PODE Parar Esclerose Múltipla sofredores Ficando cego, Cientistas descobriram OS.

Mais de 100.000 PESSOAS TEM MS nenhuma Reino Unido e Metade das Pessoas vai experimentar neurite óptica aguda Em Algum Ponto.

Neurite óptica danifica OS Nervos, tendão A Informação do Olho Para O Cérebro e PODE provocar Cegueira súbita, Visão enevoada OU dor.

Um Ensaio Clínico no University College London TestOU 86 PESSOAS Que apresentam síntomas precoces de neurite óptica aguda.

ELES descobriram Que o grupo Que Tomou a fenitoína epilepsia fármaco Durante Três meses tiveram 30% Menos Dano à Camada de Fibras nervosas em comparação com aqueles Que tinha Sido dado hum placebo.

Danos: MS Torna O Ataque fazer Sistema imunológico de Uma substancia Que envolvem as Nervos OS
Atualmente, Não há cura Para o MS. Apesar de existirem Alguns Tratamentos Que PODEM retardar a Progressão da invalidez, Eles Não São adequados Para Todos.

A Condição Neurológica Vê o ataque do Sistema imunitário de mielina, Uma substancia Que envolvem as Nervos OS, O Que Leva a atrasos e Confusão em Mensagens enviadas a Partir do Cérebro e Medula Espinhal de da de contraditório do Corpo.

Afeta Quase Três vezes Mais Mulheres do that Homens, E imprevisível e PODE deixar como PESSOAS Que NÃO conseguem ver UO se mover.

Dr. Raj Kapoor, da University College London Hospital, Disse: "Cerca de Metade das Pessoas com Experiência MS neurite óptica aguda Em Algum momento de SUA vida.

"Estes Resultados São promissores e, se OS NOSSOS Resultados São confirmados POR ESTUDOS MAIORES, PODE Levar a Um Novo e Tratamento that Protege OS Nervos OS contra Danos causados ​​EM Ambos neurite óptica e em TODO o Sistema nervoso MS em central."

Esperança: Sharon Osbourne com Seu filho Jack, Que Tem Esclerose Múltipla

Dr Emma Gray, chefe de Pesquisa Biomédica na Sociedade MS, acrescentou: "Estamos orgulhosos de ter Muito co-Financiado este Julgamento Que É o resultado de muitos ano de Investigação subjacente cabelo Dr. Kapoor é Sua Equipe.

"Estudar o nervo óptico da-nsa Uma Janela Para o Cérebro, possamos Para Que Ter Uma Idéia Sobre Como Uma droga Como, a fenitoína poderia Proteger Células nervosas.

"Nosso Objetivo E garantir that como PESSOAS COM EM TEM Acesso a Tratamentos eficazes, incluíndo Tratamentos Que PODEM retardar, Parar UO reverter o acúmulo de Deficiência e este Julgamento nsa lev hum Passo Mais Perto desse Objetivo."

FOI USADO TRADUTOR GOOGLE NESTA POSTAGEM...

Nenhum comentário: