GRACE-MS...ALIANÇA INTERNACIONAL PARA CRIANÇAS COM MULTIPLE SCLEROSIS RESEARCH RELATOU SUCESSO INICIAL...

16/04/2015

GRACE-MS é uma aliança de especialistas da Alemanha, Áustria e Suíça pesquisa.


Diagnóstico e terapia em crianças que sofrem de esclerose múltipla, os hospitais de pesquisa na Alemanha, Áustria e Suíça juntos sob o nome de GRACE-MS ...

Por razões desconhecidas, começa às três a cinco por cento dos pacientes com diagnóstico de esclerose múltipla (EM) na infância.

"Especialmente neste grupo jovem paciente, há muitas perguntas não respondidas sobre o diagnóstico e tratamento adequado", diz o professor Dr. Mathias Buttmann, médico sênior e diretor do ambulatório Neuro Imunologia da Universidade Clínica Neurológica Würzburg.

Assim, por exemplo, teria que ser tida em conta em doenças de adição, as quais não desempenham um papel na vida adulta em crianças no momento do diagnóstico. Além disso, os critérios diagnósticos de MS são menos bem estabelecida em crianças do que em adultos.

"Mesmo nos é necessária a investigação sobre a terapia", acrescentou Dr. Nicole Heußinger, consultor sênior com foco em Neurologia Pediátrica do Hospital Aschaffenburg.

Enquanto lá agora são muitos, bem estudada em ensaios de medicamentos para adultos, carecia de tais estudos controlados para crianças com MS.

GRACE-MS: Investigação conjunta para crianças com MS para chegar à frente aqui, uma aliança foi fundada em 2014, na medida em 27 dedicar clínicas na Alemanha, Áustria e Suíça juntos o estudo da infância MS.

A comunidade científica é chamado GRACE-MS, uma forma abreviada de "Aliança de Pesquisa para Crianças com Esclerose Múltipla de língua alemã".

Foi iniciado conjuntamente pelo Dr. Heußinger e Dr. Bundas Man Sclerosis Society Bundesverband eV Além de seu papel no Hospital Universitário de Würzburg também membro do Conselho Consultivo Médico do alemão Múltipla. projeto de pesquisa Primeira concluída com êxito Em um primeiro projeto conjunto, os pesquisadores examinaram a 357 crianças com um visual isolado nervo retrospecto enentzündung, quais os fatores que a previsão de permitir, se desenvolveu uma MS no curso ou não.

Esta questão tem, entre outros importância prática imediata para a decisão sobre o início precoce do tratamento preventivo.

A neurite óptica na infância é uma doença rara que ocorre com mais frequência do que nos adultos ambos os lados e menos comum do que em adultos de uma transições MS.

Como parte do final de março de 2015, os seniores dos Estados Unidos da América revista Annals of Neurology online primeiro trabalho publicado anteriormente, estudos menores confirmaram e esclareceu que uma idade mais elevada e patológicos em ressonância magnética tomografia da cabeça independentes fatores de risco representam, no decurso de um . a desenvolver MS combinação de MRI e achados do líquido cefalorraquidiano altamente significativa foi a primeira vez demonstra o significado prognóstico da constatação de fluido cerebrospinal em crianças com neurite óptica:.

A prova dos chamados bandas oligoclonais foi associado com um aumento da probabilidade de desenvolver MS no curso bandas oligoclonais são proteínas que uma resposta imune no centro do sistema nervoso ponto. Particularmente elevado foi o significado combinado de ressonância magnética e líquido cefalorraquidiano:

Um impressionante encontrar em ambos os estudos significava um risco mais de vinte vezes maior de MS, como com um normal em ambos os estudos achado.

"Esses resultados importantes têm implicações diretas para a avaliação diagnóstica e tratamento de crianças com inflamação do nervo óptico.

FOI USADO GOOGLE TRADUTOR NESTA POSTAGEM...

Nenhum comentário: