ARTRITE REUMATÓIDE...10 SINTOMAS E COISAS PARA SABER SOBRE REUMATISMO...

30 De Abril De 2015

L ' A artrite reumatóide é uma doença inflamatória crónica . É classificado como doença auto-imune . Este é o tipo mais comum de artrite inflamatória. Afeta principalmente mulheres, que representam cerca de 75% dos pacientes em todo o mundo.


Geralmente começa cerca de meia idade, mas já os jovens e até as crianças podem desenvolver a doença. Reconhecer os sintomas  para o paciente é muito importante para que você possa consultar um reumatologista, obter um diagnóstico preciso e desenvolver um plano de tratamento imediatamente.


Os sintomas da artrite reumatóide

A artrite reumatóide geralmente se desenvolve gradualmente, mas alguns pacientes tiveram a experiência de um início súbito de sintomas. 

Aqueles comumente associada com artrite reumatóide incluem:

1) Dor nas articulações , inchaço, rigidez e calor ao redor da articulação afetada. 

2) Tensão e rigidez matinal que dura uma hora ou mais. 

3) Dor em ambos articolazion o exemplo de ambos os joelhos. 

4) Envolvimento as pequenas articulações das mãos e dos pés.

5) nódulos reumatóides sob a pele, por exemplo, em cotovelos e mãos. 

6) Perda de peso e apetite. 

7) fadiga e significativa perda de energia . 

8) olhos e boca seca . 

9) deformidade articular. 

10) dificuldade de movimento nas articulações afetadas.


10 coisas para saber sobre artrite reumatóide e reumatismo


A artrite reumatóide, aprendemos mais sobre a doença. A seguinte informação será especialmente útil para aqueles que sofrem e aqueles que pensam que têm sintomas de reumatismo .

1) Porque ainda desconhecido

A causa exacta da artrite reumatóide é ainda desconhecido , mas os investigadores a tentar compreender melhor o funcionamento do sistema imunológico e o desenvolvimento de processos inflamatórios para ser capaz de dar uma resposta.

2) Doença auto-imune

A artrite reumatóide é uma doença auto-imune que seria desencadeada pelo mau funcionamento do sistema imunitário . A artrite reumatóide afeta principalmente as articulações, por exemplo, com dores e dificuldade de movimentos, mas também pode envolver outros órgãos. Neste caso, falamos de doença sistêmica.

3) O fator reumatoide

Ele usa um teste de sangue para detectar a presença de factor reumatóide em pacientes humanos. Cerca de 80% dos adultos que sofrem de artrite reumatóide é o factor reumatóide positivo, enquanto que 20% dos pacientes são negativos. É, portanto, fala ambos os pacientes HIV-positivos é de pacientes soronegativos, no caso da artrite reumatóide.

4) Investigações para o diagnóstico

Para diagnosticar a artrite reumatóide usando ambos os exames de sangue que raios-x , como técnicas em combinação, a fim de entender se a doença está presente. Os doentes e os casos de artrite reumatóide não são iguais. Alguns pacientes experimentam dor mesmo que os raios-X não mostram efeitos graves nas articulações. Outras pessoas têm dano articular severo, mas não sinto muita dor.

5) Em primeiro lugar lesões articulares

Passado o dano articular ocorre dentro dos primeiros dois anos após o início da doença. A possibilidade de um dano articular precoce também faz diagnóstico e tratamento precoce é essencial. O médico vai saber como agir no dano articular precoce e danificar cedo.

6) Artrite e artrose

A artrite reumatóide é a forma mais comum de artrite inflamatória , mas o ' A osteoartrite é o tipo mais comum de artrite em geral. Nos Estados Unidos, a artrite reumatóide afeta como muitos como 27 milhões de pessoas. A artrite reumatóide geralmente se desenvolve entre 30 e 50 anos , mas pode ocorrer em qualquer idade.

7) O risco de morte

A literatura médica sugere que as pessoas com artrite reumatóide podem viver 10-15 anos menos de pares saudáveis. A expectativa de vida, no entanto, é afetada por muitos fatores, incluindo história familiar, estado geral de saúde e estilo de vida escolhas.

8) Risco de Invalidez

Existe um alto risco de incapacidade em pacientes com artrite reumatóide. Na artrite Estados Unidos e outras condições reumáticas são a principal causa de incapacidade. A artrite pode levar a limitações no trabalho devido à dor.

9) As mulheres e os homens

A artrite reumatóide afecta mais as mulheres . Isto sugere que a genética e hormônios podem desempenhar um papel a ser contada entre as causas da artrite reumatóide. Existem vários tipos de artrite mais comuns entre os homens, como gota e espondilite anquilosante , mas outros tipos de artrite, como a artrite reumatóide, são mais comuns entre as mulheres.

10) Qualidade de vida

Apesar das limitações físicas, os pacientes com artrite reumatóide pode ter uma boa qualidade de vida . Em casos severos, no entanto, as limitações físicas podem tornar-se debilitante e da doença a ser abordada pode levar a um desafio emocional. De acordo com especialistas , é importante manter uma atitude positiva para reagir e encontrar soluções.

FOI USADO TRADUTOR GOOGLE NESSA POSTAGEM...

Postar um comentário