ANTICONVULSIVANTES DROGA AJUDA NEURITE ÓPTICA NA ESCLEROSE MÚLTIPLA...

2015/04/23

A Relação Entre convulsões, neurite óptica e Esclerose Múltipla PODE Parecer Difícil de entendre, mas OS Resultados de Um Novo Estudo a lancar Alguma luz Sobre o ASSUNTO.


Parece Que o anticonvulsivante Comum Chamado fenitoína TEM CAPACIDADE um de Ajudar a Prevenir o Desenvolvimento de neurite óptica aguda, Uma Doença ocular visto freqüentemente em PESSOAS Que Tem Esclerose Múltipla.


Neurite óptica aguda E um Inflamação do nervo Que transporta como Mensagens relativas à estimulação visual do olho Para o Cérebro.


A Inflamação PODE Levar uma súbita Visão embaçada, dor e Cegueira parcial UO total.Embora OS indivíduos PODEM, eventualmente, Recuperar-se de hum ataque de neurite óptica aguda, Cada Episódio Resulta Em Algum Dano Ao olho.


Resultados Sistemas Operacionais Mais recente Estudo, Que Será apresentado na Academia Americana de Neurologia 67ª Reunião Anual POR Raju Kapoor, MD, do Hospital Nacional de Neurologia e Neurocirurgia, em Londres, Reino Unido, poderia ter Finalmente hum Impacto Significativo Sobre os indivíduos Que sofrem com ESTA Condição potencialmente alterando-vida Associada com a Esclerose Múltipla.


Fenitoína, Que É Uma droga anticonvulsivante USADO frequentemente Pará Parece Ser Eficaz na Abordagem of this desafio visual.


This constatação de VEM UM Estudo de 86 indivíduos com neurite óptica aguda that were aleatoriamente designados parágrafo assumir Uma 4 mg / kg / dia de fenitoína OU UM placebo Durante Três meses.O Tratamento foi Iniciado não Prazo de Duas Semanas de ter síntomas.


Os Pesquisadores utilizaram AVANÇADOS de Imagem Para determinar a espessura da retina e also TestOU de Todos os patients Pará a Percepção de núcleos e nitidez.


ELES descobriram que:


Geralmente, Os indivíduos that tomaram fenitoína tinham 30 POR Cento Menos Danos Às SUAS Fibras nervosas da retina fazer that OS Participantes Que tomaram placebo

Pacientes Que tomaram fenitoína Teve 34 POR volume de Cento Maior da mácula that that aqueles tomaram placebo.A mácula, Que É extremamente Sensível à luz, E a área do olho afetado POR indivíduos that desenvolvem a degeneração macular, a principal causa de Perda de Visão em Adultos Acima de 50 años.

Em 50 ATE POR Cento das Pessoas diagnosticadas com Esclerose Múltipla, Problemas de Visão São hum Sinal de Apresentação. Na Verdade, neurite óptica e A síndrome de Apresentação em 20 POR Cento dos Doentes com MS e, de a Acordo com Edward J. Atkins, MD ", MUITAS PESSOAS para-, um Diagnóstico de neurite óptica E Equivalente a ter hum Elevado Risco de EM. "

Que o Tratamento Atual Pará neurite óptica aguda E geralmente Esteroides intravenosos (metilprednisolona), seguido de hum esteroide oral (prednisona).


This Abordagem Não Tem impacto Nenhum resultado visual final de uma pessoa e desenvolva de frequentemente efeitos secundarios, Tais Como pressao sanguinea Elevada, alterações de humor, ganho de peso, e Risco aumentado de Infecção, Entre Outros.


Claramente, São Necessárias Otras opções de Prevenção e Tratamento do Pará neurite óptica.Mais Pesquisas São Necessárias Para determinar se a fenitoína poderia Ser Uma tal Opção.

FOI USADO TRADUTOR GOOGLE NESSA POSTAGEM

Nenhum comentário: