Exame de sangue para identificar quais os pacientes com MS são mais propensas a surtos segundo

6 de junho de 2011.


Exame de sangue para identificar quais os pacientes com MS são mais propensas a surtos segundo
Glycominds Ltd, uma empresa de diagnósticos moleculares responsáveis ​​pelo desenvolvimento e comercialização de ferramentas para o controle de doenças inflamatórias crônicas e auto-imunes como a Esclerose Múltipla (MS), anunciou, em 03 de junho na reunião anual do Consórcio para a Esclerose Múltipla (CMSC) 2011, os resultados positivos de um segundo teste clínico de sangue teste gMS ® Pro CDMS (GMS-Classificador 2) para prever a conversão, no início clínico para esclerose múltipla definitiva.
O estudo foi realizado com amostras de soro e dados clínicos adquiridos desde o início de um estudo prospectivo de pacientes com síndrome clínica aisalado (ACS) de Esclerose Múltipla, a partir do Centro de Esclerose Múltipla da Catalunha, do Hospital Universitário Vall 'd Hebron (Cat-CEM) e Vall d'Hebron Instituto de Pesquisas em Barcelona.
Os resultados mostram que o exame de sangue desenvolvido por esta empresa pode ajudar a identificar quais os pacientes são mais propensos à recaída durante os próximos 24-60 meses.
O teste chamado de classificador GMS-2 é baseado em níveis de anticorpos séricos para o P63 molécula de glicose e com a idade do paciente.
pacientes com Esclerose Múltipla com síndrome clinicamente isolada (ACS), positivo neste teste foram mais prováveis ​​de alcançar uma conversão para a clínica de Esclerose Múltipla, as seguintes final 2 a 5 anos.
A empresa diz que:
Descobrimos um método para predição de eventos clínicos em pessoas com esclerose múltipla. Estes resultados mostram, com significância estatística, que o exame de sangue gMS CDMS ® Pro é uma boa ferramenta para identificar quais pacientes são mais propensos a sofrer um surto nos próximos 24-60 meses.
Os resultados do estudo mostraram que aqueles pacientes que tinham experimentado um episódio inicial neural que testou positivo no teste Glycominds, experimentou um segundo episódio nos próximos dois anos.
No terceiro ano, 50% dos pacientes apresentaram teste positivo Classificador GMS-2, chegou à fase final do MS, e depois de 7 anos, 50% dos pacientes que apresentaram resultados negativos, atingiram esta fase.
A GMS-Classificador 2 teste pode fornecer dados importantes para o diagnóstico de pacientes com SCA, como é um preditor independente de progressão precoce da conversão clínicos para a Esclerose Múltipla definitiva, quando testado com a RM.
A capacidade do exame de sangue GMS-Classifier2 para prever a progressão rápida para a forma clínica da esclerose múltipla definitva, foi testado isoladamente e em combinação com dados clínicos, através de análise de sobrevivência.
Dr. Xavier Montalban, pesquisador do CEM-Cat diz:
O soro sanguíneo marcador GMS-Classifier2 é uma ferramenta útil e de prognóstico potencial quando testada nos primeiros cinco anos de progressão da doença e uma descoberta importante para o manejo de pacientes com Esclerose Múltipla.
Fonte: Canada.com, Centro de Recursos da Esclerose Múltipla

TRADUÇÃO FEITA PELO GOOGLE TRADUTOR 



Nenhum comentário: