CERCA DE 5 PESSOAS DIARIAMENTE NO TEERÃ, SÃO DIAGNOSTICADAS COM ESCLEROSE MÚLTIPLA

24 de fevereiro de 2014

Baku, Azerbaijão, 24 de fevereiro por Temkin Jafarov, Saeed Isayev - 
Tendência: Cerca de 5 pessoas em Teerã se diagnosticado com esclerose múltipla todos os dias, chefe da comissão de cooperação das pessoas da sociedade iraniana MS, Hossein Karavand disse a agência de notícias iraniana Isna.
Ele acrescentou que o número de pessoas que têm esclerose múltipla no país, está aumentando dia a dia. "Esperamos estar a tomar medidas em educar a sociedade sobre a doença", disse ele, acrescentando que as pessoas no Irã não estão plenamente conscientes do esclerose múltipla. 
Ele disse que, além de ter informações básicas sobre a esclerose múltipla, é importante conhecer as formas de controle da doença. esclerose múltipla ou esclerose múltipla é uma doença que afeta o cérebro ea medula espinhal, resultando em perda do controle muscular, visão , equilíbrio e sensação (como dormência).
Com o MS, os nervos do cérebro e da medula espinhal são danificados pelo próprio sistema imunológico. esclerose múltipla supostamente mantém o desenvolvimento entre a população iraniana. 
A agência de notícias Fars citou chefe do centro de pesquisa de Teerã MS ciência médica universitária, Mohammad Ali Sahraian em 15 de maio que a esclerose múltipla (MS) está a desenvolver entre os jovens no Irã. 
Sahraian em particular, disse que a julgar pelas pessoas que vêm para tratamentos, é óbvio que a esclerose múltipla tem aumentado no país, em comparação a 10 anos atrás. "Em comparação com as estatísticas mundiais, o Irã está entre os países com alta prevalência de esclerose múltipla, ", disse.
Além de tratar a esclerose múltipla no país, o Irã também exporta o medicamento -. acordo com o ministro da Saúde do Irã Hassan Qazizadeh Hashemi, o Irã exporta 20 milhões dólares americanos no valor de esclerose múltipla (EM) drogas de tratamento para a Rússia Em 15 de outubro de notícias Fars agência informou que o Irã lançou linha de produção de um medicamento oral para o tratamento da doença de esclerose múltipla.
Os pesquisadores de Osweh Pharmaceutical Company do Irã passaram por pesquisas para a produção de Fingolimod drogas. Ministério da Saúde iraniano mais tarde emitiu uma licença para a produção da droga no país. Em janeiro de 2013, a televisão iraniana informou que os estudiosos da Universidade de Tabriz Medical Research prepararam uma substância à base de plantas que podem curar completamente a esclerose múltipla.
O medicamento é chamado de "MS Nut "(Nutrição) e feito de plantas oleaginosas especiais. Ele é entregue em forma de xarope. Os estudiosos têm vindo a trabalhar para preparar o tratamento por dois anos e meio. O medicamento foi testado em 100 pacientes com esclerose múltipla. 65 completaram o tratamento. 
A maioria dos pacientes se recuperou totalmente, mas aqueles com formas mais avançadas da doença não foram capazes de. Segundo as informações, o período de tratamento com "MS Nut" dura de seis meses a um ano.
 O tratamento já foi licenciada em Iran. Segundo a imprensa iraniana, o número de pacientes com esclerose múltipla tem aumentado no Irã nos últimos anos. Fatores ambientais estão por trás da ampla natureza propagação da doença. Se esclerose múltipla continua a se espalhar tão rapidamente, em dez anos, cada família iraniana terá um membro com esclerose múltipla, disse que a informação.

FOI USADO O GOOGLE TRADUTOR NESTA POSTAGEM

Nenhum comentário: