CENTRO INTEGRADO DE ATENDIMENTO E PESQUISA DE ESCLEROSE MÚLTIPLA

 

Estrutura

O Centro Integrado de Atendimento e Pesquisa de Esclerose Múltipla – CIAPEM foi fundada em 2013 pelo Dr. Alessandro Finkelsztejn, médico Neurologista, CREMERS 22684. Graduado em Medicina no ano de 1996 pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), concluiu mestrado e Doutorado em Epidemiologia pela UFRGS. Atualmente é médico neurologista do Hospital de Clínicas de Porto Alegre e pesquisador clínico na área de Esclerose Múltipla.

O CIAPEM conta com uma equipe especializada em diagnóstico e tratamento de doenças neurológicas e também desenvolve junto à grandes empresas do ramo farmacêutico pesquisas clínicas de grande calibre que contribuem para o avanço da ciência e também proporcionam grandes oportunidades aos pacientes de receberem os melhores e mais avançados tratamentos em Esclerose Múltipla.

MISSÃO

Prestar assistência médica à comunidade dentro da área de Neurologia, buscando sempre qualidade, precisão, agilidade, conforto e cuidado nos relacionamentos, estando sempre de acordo com os princípios éticos implícitos na relação equipe-paciente. O CIAPEM possui uma equipe de profissionais qualificados de diversas áreas da saúde, como médicos, enfermeiros, biólogos, assistência social e farmacêutico. Possui experiência em pesquisa clínica multicêntricas nacionais e internacionais, colaborativas e locais. Estamos sempre buscando aprimorar, gerar e divulgar conhecimento para contribuir com os avanços técnico-científicos na área da saúde. A nossa ênfase em pesquisa se dá na área da Esclerose Múltipla, abordando os aspectos clínicos, diagnóstico, tratamento e reabilitação.

Sede

Nossa sede conta com uma infra-estrutura adequada para realização de todas as etapas dos estudos clínicos, bem como assistência e diagnóstico em prestação de serviços de saúde à comunidade.


Rua Mostardeiro, 05 sala 1002 Moinhos de Vento - Porto Alegre (51) 3314.8590


CURTA A PÁGINA NO FACEBOOK

Nenhum comentário: