IRÃ A LIBERTAR O TRATAMENTO CONTRA A ESCLEROSE MÚLTIPLA NOS MERCADOS EM OUTUBRO

13 de maio de 2013
Um novo tratamento contra o MS (esclerose múltipla) será lançado nos mercados iranianos em outubro deste ano, a agência de notícias Fars.
Vice-presidente do Irã Multiple Sclerosis Society, Mohammad Ali Saraian disse que este método de tratamento específico é feito por via oral.

Ele também mencionou que o tratamento foi desenvolvido por médicos iranianos, acrescentando que o método está sendo testado em pacientes reais, antes de ser liberado para os mercados públicos locais.

Em janeiro de 2013, a televisão iraniana informou que estudiosos da Universidade da Tabriz Medical Research preparou uma substância à base de plantas que podem curar completamente a Esclerose Múltipla.
O medicamento é chamado de "Porca de MS" (nutrição) e feitos de plantas oleaginosas especiais. É fornecido na forma de xarope.

Os estudiosos têm vindo a trabalhar para preparar o tratamento por dois anos e meio. O medicamento foi testado em 100 pacientes com Esclerose Múltipla. 65 completaram o tratamento. A maioria dos pacientes se recuperou totalmente, mas aqueles com formas mais avançadas da doença não foram capazes de.

De acordo com a informação, o período de tratamento com "MS porca" vai de seis meses a um ano. O tratamento já foi licenciado no Iran.

De acordo com a mídia iraniana, o número de pacientes com Esclerose Múltipla tem aumentado no Irã nos últimos anos. Os fatores ambientais estão por trás da grande natureza propagação da doença.

Neste momento, existem 50.000 pacientes com Esclerose Múltipla em Iran.

Se a Esclerose Múltipla continua a se espalhar tão rapidamente, em dez anos, cada família iraniana terá um membro com esclerose múltipla, disse que a informação.

A esclerose múltipla é uma doença crônica em que as membranas que envolvem o cérebro, medula espinhal e sistema nervoso são afetados.

A Esclerose Múltipla caracteriza-se pela destruição simultânea de várias partes do sistema nervoso, o que leva ao aparecimento de sintomas neurológicos.
 
FONTE:http://translate.google.com.br/translate?hl=pt&sl=en&u=http://en.trend.az/regions/iran/2149805.html&prev=/search%3Fq%3Dhttp://en.trend.az/regions/iran/2149805.html%26client%3Dfirefox-a%26hs%3Dp4O%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official 

Nenhum comentário: