Mentirinha: Paris Hilton posa com guardas reais

Mentirinha: Paris Hilton posa com guardas reais


Paris Hilton não foi convidada para o casamento de Príncipe William e Kate Middleton (agora a Princesa Catherine), mas teve um gostinho da tradição inglesa na noite da última sexta-feira, dia 29.

A socialite posou com homens vestidos como os guardas reais durante a festa da 18th Annual Race to Erase MS, realizada em Los Angeles, Califórnia.

Paris é uma das madrinhas da causa, que visa acabar com a esclerose múltipla. Em seu Twitter, ela escreveu sobre a doença:

Perdi minha avó para a esclerose múltipla, então esta é uma causa muito próxima do meu coração. Acredito que será descoberta sua cura se todos fizerem suas partes.

FONTE:    http://estrelando.r7.com/celebridades/nota/mentirinha__paris_hilton_posa_com_guardas_reais-97942.html

2 comentários:

disse...

Embora a moçoila em questão seja um tanto polemica... acredito que figuras midiaticas como a mesma, favorecem no sentido de colocar o assunto em questão!
Mesmo não dando credibilidade às causas apresentadas por uma personagem como Paris Hilton, creio ser de suma importancia o foco sobre o tema,(hj mais explorado q outrora). Qto mais espaços diversificados ganharmos para possiveis reflexoes, melhor.
Abraços, esclerosados...

André Ponce da Silva disse...

Muitos(as) artistas pelo mundo,já estão aderindo a causa Dalila,seja porque motivo for,por ter um familiar ou amigo com Esclerose Múltipla.O que para nós é muito importante,por mínimo que seja o espaço,já é uma vitória e tanto...

Abração.