Claudia Rodrigues retorna à TV após tratar Esclerose Múltipla


Ao lado de Lúcio Mauro, Maurício Sherman e Edson Celulari, atriz voltou a gravar Zorra Total
Afastada da TV há um ano e três meses para tratar de Esclerose Múltipla, Claudia Rodrigues volta neste sábado, 16 de abril, ao programa Zorra Total. No retorno, a atriz retoma a personagem Ofélia, aquela que só abre a boa quando tem certeza. A gravação do quadro foi realizada nesta semana e contou com as participações de Lúcio Mauro, como Fernandinho, e de Edson Celulari. “Estou achando ótimo voltar ao Zorra. As pessoas sempre me diziam que sentiam falta da Ofélia”, contou Claudia ao jornal Extra.
No início de 2010, a atriz parou de trabalhar por conta das dificuldades geradas pela doença. Em entrevista à revista Época, revelou detalhes do tempo em que ficou ausente da televisão. Contou que, em junho de 2009, precisou interromper o seriado A Diarista por ter problemas em decorar o texto e que chegou a ter dificuldade para falar e se locomover.
No período em que ficou fora da TV, Claudia recorreu a um tratamento em São Paulo e conseguiu progredir. Na semana passada, ela apareceu de surpresa na sala de Maurício Sherman, diretor do Zorra Total. “Estou pronta e quero voltar a fazer a Ofélia”, disse ela na ocasião. A disposição da atriz surpreendeu a todos. “Ela está bem e gravou com o texto na ponta da língua. Foi acima das expectativas”, declarou o diretor.


FONTE:  http://www.odiario.com/blogs/tvtudo/2011/04/16/claudia-rodrigues-retorna-a-tv-apos-tratar-esclerose-multipla

Nenhum comentário: