OS SINTOMAS DA FIBROMIALGIA AUMENTA COM COCHILOS DIURNOS...

2015/06/08 
Um novo estudo descobriu que cochilos diurnos pode realmente aumentar os sintomas da fibromialgia. 

A surpreendente descoberta está relacionada com hábitos de sono noturno perturbado que se desenvolvem como resultado de cochilos diurnos. 

Além disso, a duração dos cochilos diurnos tem um forte impacto na memória.

O estudo, publicado na BMC Musculoskeletal Disorders , incluiu 1.044 adultos que sofriam de fibromialgia. 

Os pacientes relataram um aumento dos sintomas após cochilos diurnos com taxas mais elevadas de dor, ansiedade, fadiga e outros problemas. 

Pacientes que tomaram cochilos durante mais de 30 minutos também experimentaram taxas mais altas de problemas de memória e depressão. 

Os pesquisadores gostariam de ver melhores orientações perchadores desenvolvidos para pacientes com fibromialgia.

Os pesquisadores observaram que muitos pacientes com fibromialgia usar cochilos diurnos como um mecanismo de enfrentamento para controlar os sintomas. 

Surpreendentemente, os resultados revelam que os sintomas não melhoram após as sonecas. 

Além disso, durante o dia cochilando pode interferir com hábitos de sono noturno e criar mais problemas. 

Os investigadores acreditam que as melhores estratégias de sono e fadiga são necessários para pacientes com fibromialgia, para que eles não têm que confiar em cochilos diurnos. 

Isso exigiria a participação de médicos e técnicas de gestão do sono personalizados para cada paciente.

Infelizmente, muitos pacientes com fibromialgia relatam sentir lento e continuam a sofrer com névoa do cérebro depois de tirar uma soneca. 

O Departamento de Saúde e Serviços Humanos Escritório de Saúde da Mulher, na verdade, recomenda que pacientes com fibromialgia evitar cochilos diurnos, pois pode interferir com a sua capacidade de dormir à noite. 

Se eles não podem ser evitados, eles sugerem limitar a duração dos cochilos como parte de uma estratégia global de gerenciamento de sono. 

Muitos especialistas sugerem limitar cochilos a menos de 30 minutos. 

Sono reparador é essencial para reduzir os sintomas da doença, mas requer, pelo menos, 8 horas a noite, e a maioria dos pacientes lutam com ele.

Nenhum comentário: