AS DROGAS ANTIPSICÓTICAS PARA SER USADA EM ESTUDO DE ESCLEROSE MÚLTIPLA...

Publicado  quinta-feira 14 de agosto de 2014

Pesquisadores Kiwi foi dado o sinal verde para usar pacientes com esclerose múltipla anti-psicóticos

Novos pesquisadores Zelândia foi dado o sinal verde para novos tratamentos experimentais em pacientes com Esclerose Múltipla usando drogas anti-psicóticas.

Os pesquisadores da Universidade de Victoria acreditam que eles podem ser capazes de reduzir os sintomas desta doença debilitante que utilizam medicamentos comumente prescritos.

Dizem que uma dosagem mais baixa de clozapina e risperidona, que o tratamento da depressão e da esquizofrenia, pode ser utilizado para tratar a Esclerose Múltipla.

Victoria University pesquisador Dr. Laura Green diz o estudo mostra que o uso de drogas são a redução da inflamação e até mesmo parar a inflamação em suas trilhas.

Dr Anne La Flamme diz que enquanto há medicamentos para pessoas que sofrem recaídas, não houve nada para aqueles cuja condição é progressiva.

"É um caminho diferente, forma diferente que eles estão tratando MS como eles seriam o tratamento da esquizofrenia", diz ela.

"Para ser capaz de fazer algo que pode beneficiá-los diretamente é inestimável."

-Esclerose Múltipla (EM) é uma doença que inflama as células nervosas do cérebro e da medula espinhal e afeta 3.000 neozelandeses. Alguns dos sintomas da esclerose múltipla são visão turva e dor crônica.

NESTA POSTAGEM FOI USADO O GOOGLE TRADUTOR..

Nenhum comentário: