PESSOAS COM ESCLEROSE MÚLTIPLA...ESPERA DEMASIADA LONGA PARA DIAGNÓSTICO...DIZEM ATIVISTAS...

27 DE MAIO DE 2015

Mais de 80% das pessoas com a doença foram inicialmente diagnosticadas, diz o MS Society, uma vez que destaca os benefícios do tratamento precoce

Os primeiros sinais: Se GPs detectar a condição rapidamente ele pode ser gerenciado de forma mais eficaz.

Mais de 80% das pessoas com esclerose múltipla são inicialmente diagnosticadas, uma instituição de caridade, alertou.

Embora não haja nenhuma cura para a doença , os estudos mostraram que o tratamento precoce tem benefícios a longo prazo.

Mas, de acordo com a Sociedade de MS, 39% esperar um ano ou mais para o diagnóstico. Um em cada quatro tinha que visitar seu GP mais de quatro vezes antes de serem encaminhados a um neurologista.

Um estudo de 1500 mostra que sofrem de 28% das pessoas diagnosticadas mal foram disse que teve um nervo preso, enquanto 14% foi dito que foi a depressão, ansiedade ou estresse e 11% foram informados que tinham sofrido um acidente vascular cerebral .

Mais do que 100.000 britânicos têm EM, que afecta os nervos no cérebro e na medula espinhal, com 5.000 novos casos diagnosticados cada ano.

É a condição neurológica incapacitante mais comum em adultos jovens, com sintomas geralmente a partir dos anos 20 e 30, no entanto, a consciência permanece baixa.

Os primeiros sintomas incluem dormência, fadiga, formigamento, falta de coordenação e problemas intestinais e da bexiga.

Michelle Mitchell, chefe-executivo da MS Society, disse MS era difícil de diagnosticar, mas os atrasos significava pessoas perdeu a chance de começar a gerenciar a condição.

Campanha: Michelle Mitchell da Sociedade MS quer conscientizar

"Nossas descobertas destacar as pessoas lutam para passar por anos antes de obter um diagnóstico MS.

"Sendo mal diagnosticados ou experimentando sintomas que não podem ser explicadas pode colocar uma pressão considerável sobre as emoções das pessoas e da saúde.

"A, diagnóstico preciso rápido permite que as pessoas a tomar medidas para começar a gerir a sua condição, o tratamento de acesso e ter mais controle de suas vidas novamente. 

"Enquanto nós estamos conscientes de que MS é uma condição complexa que não é fácil de diagnosticar, nós não queremos milhares de pessoas para ser deixado em 'limbo' sofrendo desnecessariamente.

"É importante para os GPs de reconhecer os sinais de alerta e encaminhar as pessoas prontamente a um neurologista consultor que pode, então, fazer um diagnóstico preciso."

Professor Alan Thompson, neurologista consultor do National Hospital de Neurologia de Londres, disse: "Nós movemo-nos tanto em termos dos tratamentos que estão disponíveis para retardar os danos a longo prazo que formas reincidentes de MS causa.

"Um diagnóstico rápido e preciso de MS pode fazer uma enorme diferença."

FOI USADO TRADUTOR GOOGLE NESSA POSTAGEM...

Nenhum comentário: