PESQUISADORES DE YALE RESOLVER QUEBRA-CABEÇAS ESCLEROSE MÚLTIPLA...

13 de maio de 2015

A evidência tem sugerido esclerose múltipla (EM) é uma doença auto-imune, mas os investigadores foram confundidos porque encontraram as mesmas células T que atacam a bainha de mielina em torno de células nervosas em pacientes com esclerose múltipla estão presentes em indivíduos saudáveis ​​também.


Agora, pesquisadores da Yale School of Medicine e colegas do Instituto of Technology (MIT) Massachusetts relatório que as células T auto-reativos em pacientes com EM produzir diferentes tipos de hormônios inflamatórios chamados citocinas que eles fazem em indivíduos saudáveis.

"Na maioria das pessoas, estas células T estão agindo para reparar o tecido, mas em pacientes com EM, eles danos ao sistema nervoso", disse o Dr. David Hafler, a William S. e Lois Stiles Edgerly Professor de Neurologia e autor sênior do estudo, publicado 14 de maio na revista Science Translational Medicine.

A equipa liderada pela Yale analisaram populações de células T a partir de 23 pacientes com esclerose múltipla e 22 controles saudáveis. 

As drogas existentes como alvo específico as citoquinas-MS identificados no estudo e deve ser um novo tratamento promissor para a doença, os autores dizem.

Hafler também notado que o mesmo tipo de processo pode ser encontrada em outras doenças auto-imunes, tais como artrite reumatóide e diabetes do tipo 1.

Yonghao Cao de Yale e Brittany A. Produtos das MIT são co-primeiros autores do papel.

A pesquisa foi financiada pelo National Institutes of Health e do National Multiple Sclerosis Society.

FOI USADO TRADUTOR GOOGLE NESSA POSTAGEM...

Nenhum comentário: