ESCLEROSE MÚLTIPLA...CIENTISTAS ID CAUSA DO MOVIMENTO...PROBLEMAS DE EQUILÍBRIO...

Tue, 2015/05/19 

Nova investigação sobre as causas da inflamação excessiva que impulsiona a esclerose múltipla identificou um "freio" com defeito dentro de células do sistema imunológico, um freio que devem ser controlar a inflamação. 

Isto aponta para um alvo potencial para o desenvolvimento de novas terapias para tratar a esclerose múltipla e pode ter implicações importantes para outras doenças auto-imunes, tais como a colite doença do cólon e a dermatite atópica condição crónica da pele.

Além disso, o trabalho tem produzido novos modelos de sintomas de esclerose múltipla, tais como distúrbios do movimento e problemas de controle de equilíbrio que têm, até agora, resistiram esforços para imitá-los de forma eficaz no laboratório de pesquisa. 

Esses modelos representam novas ferramentas importantes nos esforços para melhor compreender - e eventualmente curar - MS e outras doenças auto-imunes.

Efeitos de inflamação grave

Os investigadores determinaram que uma mutação no gene estava a causar Nlrp12 células imunes conhecidas como células T ir descontrolado. 

Normalmente, os investigadores determinaram, a proteína do gene produz actua como um travão no interior das células T para controlar a resposta inflamatória. 

Mas uma mutação no gene que atrapalha o processo natural e provoca inflamação grave - com efeitos os investigadores encontraram mais intrigante.

Para surpresa dos pesquisadores, a inflamação resultante não produziu a paralisia freqüentemente associada com a esclerose múltipla. 

Ele fez, no entanto, produzir outros sintomas de MS - tais como distúrbios do movimento e problemas com controle de equilíbrio - que os cientistas têm se esforçado para replicar em laboratório configurações experimentais.

"É importante notar que o MS é uma desordem do espectro - alguns pacientes apresentam condições paralisantes e alguns pacientes não", disse o pesquisador John Lukens, PhD, da Universidade de Virginia School of Medicine Departamento de Neurociências e do seu Centro de Imunologia Cérebro e Glia. 

"Não é de todos os sintomas são os mesmos, então isso pode nos dar um vislumbre da etiologia ou patogénese de que a família de MS."

Ao bloquear a resposta inflamatória, os médicos podem um dia ser capaz de controlar os sintomas que provoca, tanto no MS e em outras doenças impulsionado por hiperinflamação.

FOI USADO TRADUTOR GOOGLE NESSA POSTAGEM...

Nenhum comentário: