EQUIPE PUBLICA CONCLUSÕES SOBRE COMPOSTO COM POTENCIAL PARA O TRATAMENTO DE ARTRITE REUMATÓIDE...

21 de maio de 2015

Esta é uma mão afligidos pela artrite reumatóide. 


Pesquisadores da Universidade Estadual de Montana e seus colaboradores publicaram as suas descobertas sobre um composto químico que mostra potencial para o tratamento de artrite reumatóide.


O jornal publicou na edição de junho do Journal of Pharmacology and Experimental Therapeutics ( JPET ), e uma de suas ilustrações é destaque na capa. 

JPET é uma revista científica líder que cobre todos os aspectos da farmacologia, um campo que investiga os efeitos da drogas em sistemas biológicos e vice-versa.

"Esta revista é uma das principais revistas que os relatórios de novos tipos de terapias que estão sendo desenvolvidos", disse Mark Quinn, autor sênior do estudo e professor no Departamento de Microbiologia e Imunologia da MSU. 

O departamento é parte da Escola Superior de Agricultura e a Faculdade de Ciências e Letras.

A artrite reumatóide é uma doença auto-imune crônica que afeta cerca de 1,3 milhões de pessoas no mundo, disse Quinn. 

Caracterizada por duras e inchaço nas articulações, é uma doença progressiva que ocorre quando o sistema imunológico do corpo ataca suas próprias células. 

A inflamação no revestimento das articulações leva a perda de osso e cartilagem. 

As pessoas que têm artrite reumatóide perder a mobilidade e a função articular sem tratamento adequado.


Novos tipos de fármacos têm sido desenvolvidos para o tratamento da doença, Quinn disse. 

Medicamentos biológicos chamado, ou "agentes biológicos", que são feitas a partir de proteínas geneticamente manipuladas ou anticorpos que actuam sobre substâncias no sistema imunitário. 

Quando utilizado para tratar a artrite reumatóide, eles interrompem os sinais que alimentam o processo inflamatório. 

Dois desses medicamentos são ENBREL e HUMIRA.


Biologics pode ser caro, no entanto, e algumas pessoas não respondem a eles, disse Quinn. Algumas pessoas respondem a princípio, mas não para sempre.


"Há uma necessidade real para desenvolver novos tipos de drogas que são diferentes", disse Quinn. 

"Eles poderiam ser combinado com outros medicamentos disponíveis ou substituir medicamentos que não estão funcionando para os pacientes."

Pesquisadores em seu laboratório e em outros lugares identificou um novo composto químico , chamado de QI-1S, em um estudo anterior, disse Quinn. 

Em seguida, eles realizaram um novo estudo para entender como o composto de pequena molécula funciona contra a artrite reumatóide. 

Eles explicaram suas descobertas na JPET papel.

O papel disse QI-1S reduziu significativamente a gravidade da artrite induzida por colagénio, que é um modelo para artrite reumatóide , e inibiu a destruição de cartilagem e osso. 

O composto funcionou porque alvo proteínas quinase que enviam sinais para atividades destrutivas e inflamatórias. 

Desde QI-1S inibiu as actividades de quinase, ele suprimiu a inflamação nas células dos tecidos e dos nódulos linfáticos conjuntas.

FOI USADO TRADUTOR GOOGLE NESSA POSTAGEM...


Nenhum comentário: