ENCONTRADA A ORIGEM DA FIBROMIALGIA NO SISTEMA NERVOSO CENTRAL...

7 de maio de 2015

A fibromialgia é agora considerado um distúrbio nervoso central ao longo da vida, o que provoca dor crônica.

Daniel Clauw , MD, professor de anestesiologia da Universidade de Michigan apresentou os resultados de sua pesquisa na dor Society Reunião Anual americana , em Palm Springs.

"Fibromialgia pode ser pensado como uma doença tanto discreta e também como uma via comum final de centralização dor e cronicidade. 

A maioria das pessoas com essa condição têm histórias ao longo da vida de dor crônica em todo o corpo ", disse o Dr. Clauw.

E a dor pode ser mais do que física.

"Ele tira seus sonhos, suas esperanças e seus momentos felizes. 

Faz entes queridos careta quando o vêem. Faz amigos e familiares desaparecem. Ela isola-lo em uma pequena caixa até que tudo o que era já não permanece, "Jenny Schwarz de East Helena, Montana disse ao Relatório Nacional Pain.

Schwarz utiliza a arte - pintura especificamente para ajudar a gerenciar sua doença.

Ele afirma que as pessoas com experiência dor da fibromialgia que vem mais do cérebro e da medula espinhal do que os locais onde seus corpos se sentem a dor. 

Ele acredita que a fibromialgia pode estar relacionado com a forma como o cérebro processa os sinais de dor.

Dr. Clauw diz os médicos devem considerar um diagnóstico de fibromialgia para as pessoas com dor músculo-esquelética que não está relacionado a uma lesão. 

Ele diz que os tratamentos com opióides e outras drogas nem sempre funcionam porque eles não afetam os neurotransmissores no cérebro.

"Porque vias da dor em todo o corpo são amplificados em pacientes com fibromialgia, a dor pode ocorrer em qualquer lugar, de modo que as dores de cabeça crônicas, dor visceral e sensorial hiper-responsividade são comuns em pessoas com esta condição dolorosa", disse Clauw.

Darbi Beals Stolk sofre de fibromialgia. A ex-enfermeira diplomada agora treinadores pessoas com a doença. Ela disse ao Relatório Nacional dor que ela acha que os pacientes devem prestar atenção aos estudos como Dr. Clauw de.

"Eduque-se sobre a sua doença e os diversos estudos sobre recuperação publicado por médicos e especialistas em saúde. 

Em última análise, a recuperação é um processo individual e você é o único que pode decidir o que esse processo parece, ela disse. "

Fibromialgia é o segundo mais comum desordem reumática e osteoartrite atrás, embora ainda muito mal compreendidos, agora é considerada como sendo uma desordem do sistema nervoso central ao longo da vida, a qual é responsável pela dor amplificado que dispara através do corpo em pessoas que sofrem dela.

"A condição pode ser difícil de diagnosticar se não está familiarizado com sintomas clássicos, porque não existe uma única causa e não há sinais exteriores", disse o Dr. Clauw.

FOI USADO TRADUTOR GOOGLE NESSA POSTAGEM...

Nenhum comentário: