6 dos mais comuns sintomas de fadiga crônica...


Se você sofre de uma doença crônica como MS, então é altamente provável que você vai experimentar fadiga de vez em quando. 

Fadiga é diferente do que me sentindo cansado, e geralmente não é algo que pode ser corrigido com uma noite mais cedo, ou por uma pequena pausa.

Com dicas dos profissionais em prevention.com, reunimos uma lista de seis maneiras que a fadiga crônica pode afetar os sofredores em uma base diária.

Você se sente extremamente exausto. 

Toda a gente experimenta sentimento cansado e desgastado de vez em quando mas fadiga crônica leva isso um passo adiante. 

As pessoas muitas vezes evitará fazendo coisas que eles gostam porque eles não têm a energia para sair ou até mesmo sair do sofá. 

Um dia no trabalho ou na escola os deixe sentindo extremamente exausto, como se eles passaram por suas reservas de energia e nada.

Você não pode obter sono uma boa noite 

Você imaginaria que a fadiga poderia ser resolvida com sono, mas os pacientes que sofrem de fadiga crônica, muitas vezes têm dificuldade em adormecer ou acordar constantemente durante toda a noite. Esta falta de sono (ou sono perturbado) só acrescenta ao problema e piora a fadiga. Mesmo se você conseguir dormir, muitos acham que não se sentem melhor quando eles acordam.

Você não pode se concentrar. 

Fadiga também afeta pessoas cognitivamente. Muitos ter dificuldade para concentrar-se, que esquece as coisas e são facilmente distraídos. Névoa do cérebro é um sintoma comum associado com fadiga e muitos relatam ser incapaz de se comunicar bem, muitas vezes não ser capaz de encontrar as palavras certas, quando falando ou esquecer os nomes das pessoas.

Tarefas simples zap sua energia emocional. 

Completar tarefas simples, quando você tem fadiga crônica pode parecer como escalar uma montanha. Além de ser fisicamente tributação, fadiga também pode ser desgastante emocionalmente e mentalmente. Situações estressantes podem ter se sente completamente exagerada ou agitado.

Não consegue equilibrar. 

Fadiga extrema também pode causar problemas de equilíbrio. As pessoas frequentemente relatam sentimento instável quando pé na posição vertical, que pode ser aliviada por deitar-se. Embora não haja nenhuma razão comprovada para essa sensação, acredita-se que poderia ser devido a menos sangue que flui para o cérebro quando uma pessoa está de pé.

Você está constantemente sofrendo. 

Fadiga crônica também pode trazer dores e dores. Pessoas com fadiga crônica são mais propensos a sofrer de dores de cabeça, dores articulares e dor muscular.

FOI USADO TRADUTOR NESTA POSTAGEM...

Nenhum comentário: