Com esclerose múltipla, Selma Blair fala sobre uso de bengala: "Extensão natural".

 20 ABR 2021 

Atriz de 48 anos explica que bastão tornou-se parte dela e que é como um "parceiro de dança facilitando as transições" em sua vida

Selma Blair, que tem ESCLEROSE MÚLTIPLA e precisa de auxílio para andar, compartilhou no Instagram uma foto com sua bengala e falou sobre a relação com o bastão e a importância dele em sua vida. 

Em um belo texto, a atriz de 48 anos, que vem documentando em suas redes sociais os impactos da doença, diagnosticada em 2018, em seu corpo, comparou a bengala a um parceiro de dança que a ajuda nas transições de movimentos. "É uma extensão natural agora", explicou Selma.

"Eu não sabia até que ponto minha bengala havia se tornado uma parte de mim até que me afastei dela hoje e me perguntei por que estava com tanta dificuldade.

Então me lembrei do meu bastão. 

O cabo de madeira, o reconhecimento instantâneo em meu cérebro enquanto suavizava minha postura", disse a atriz, que na imagem postada nesta terça-feira (20) usa um vestido da grife Dior para o ensaio da Town&Country Magazine.

Selma, que também usa próteses especiais para andar, afirmou sentir falta do apoio quando não está usando-o.

"Eu amo minhas bengalas, bem como peças elegantes emprestadas como esta cobiçada bengala de Scully e Scully. Eu as vejo como personagens que me acompanham em várias viagens. Honestamente, quando tenho horas ou dias com mais certeza em meu entorno ou equilíbrio, sinto falta da minha bengala", contou Selma.

"É uma extensão natural agora. Um parceiro de dança facilitando as transições. Em profundo agradecimento à minha comunidade MS, e a todos vocês, obrigado pelos posts de luz. Por estar aqui comigo de qualquer forma. Esta dança é para vocês", disse.


FONTE:https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2021/04/com-esclerose-multipla-selma-blair-fala-sobre-uso-de-bengala-extensao-natural.html

Nenhum comentário: