ESTUDO DA TERAPIA POTENCIAL PARA RECIDIVANTE MS QUE TEM COMO ALVO AS CÉLULAS B AGORA RECRUTANDO PACIENTES NOS EUA

#UnidosSomosMaisFortes

 21 DE JULHO DE 2016

Pacientes com esclerose múltipla recorrente (MS) estão sendo recrutados para um ensaio clínico avaliando um anticorpo monoclonal experimental chamado ublituximab, o MS Sociedade Nacional anunciou em um recente  comunicado de imprensa

O estudo, a ser conduzida em sete locais dos Estados Unidos, vai se inscrever pelo menos 24 pacientes, mas esse número pode chegar a 100.

MS é considerada uma doença mediada imune em que as próprias células do sistema imunológico de uma pessoa de ataque e dano certas estruturas do sistema nervoso central, incluindo a bainha de mielina que circunda as células nervosas, a mielina células produtoras (oligodendrócitos), e as fibras nervosas próprios .

As células B, que têm uma variedade de funções imunes, são pensados ​​para participar na danos imuno-mediada para o cérebro e espinal medula que é característica de MS. 

Portanto, um número de terapias que atingem as células B, tais como Rituxan / MabThera (rituximab) e Ocrevus ( ocrelizumab ), têm mostrado efeitos benéficos em ensaios clínicos com doentes com EM.

Estas drogas alvo da molécula de CD20 que se encontra na superfície de células B CD20, esgotar a sua circulação, o que, eventualmente, diminui ou pára o dano de imunomediada.

Ublituximab, a droga que está sendo testada, também dirige as células CD20-positivas B, mas os pesquisadores afirmam que ela se liga a CD20 de uma forma única, o que pode conferir ao ublituximab de células B maior esgotar recursos do que as observadas com rituximab ou ocrelizumab.

O estudo ( NCT02738775 ) será avaliar a eficácia e segurança do ublituximab em recidivante pacientes com EM. Os resultados primários a serem avaliados são os níveis de depleção de células B e o número de pacientes que experimentam eventos adversos. 

Os desfechos secundários incluem a atividade da doença monitoramento através de ressonância magnética (MRI) e recaídas.


Os participantes serão inicialmente designados para receber infusões intravenosas quer ublituximab ou placebo, o que pode levar até quatro horas, e após 28 dias os atribuídos ao grupo placebo também receberá ublituximab.


Para se inscrever, os participantes devem ser idades de 18 a 55, ter um diagnóstico confirmado de EM recidivante, e tiveram mais de uma recidiva nos dois anos anteriores. 

Mais informações estão disponíveis entrando em contato com Koby Mok, PhD, ou pelo telefone 949-422-2468 ou através do e-mail em  kmok@tgtxinc.com . Locais de estudo estão em Arizona, Colorado, Kentucky, Ohio, Tennessee e Texas.

MS afecta mais de 2,3 milhões de pessoas em todo o mundo, e continuando a investigação e ensaios clínicos são necessários para obter tanto uma melhor compreensão da doença e tratamentos mais eficazes.

FOI USADO TRADUTOR GOOGLE NESTA POSTAGEM

Nenhum comentário: