VÁRIOS SINTOMAS PAROXÍSTICOS ESCLEROSE CONFUNDIDOS COM CONVULSÕES DEVIDO AO APARECIMENTO SÚBITO





Vários sintomas da esclerose paroxístico pode ser confundida com convulsões devido ao seu início súbito. 

Sintomas paroxísticos são exclusivos para a esclerose múltipla (MS) e envolvem sensações incomuns ou contrações musculares. 

As principais diferenças entre múltiplos sintomas de esclerose paroxística e crises epilépticas são de que os sintomas paroxísticos não causar curtos-circuitos de ondas cerebrais e não têm outras funções no cérebro, tais como crises epilépticas.

Sintomas paroxístico pode ser súbita, mas são de curta duração, e se os sintomas duram vários dias, que poderia ser devido à exacerbação ou recaída.

Existem muitas condições e sintomas que podem desencadear os sintomas paroxismais, incluindo fadiga, mudança de temperatura, alterações emocionais, ou uma mudança súbita na posição do corpo.

Tipos de sintomas paroxismais na EM

Muitos sintomas da esclerose múltipla podem aparecer e desaparecer.

Aqui estão as mais comuns:

Tipos de sintomas paroxismais na EMDiplopia: 

visão dupla causada por fraqueza nos músculos que controlam os olhos

Parestesia: sensações anormais descritos como queimação, formigamento, formigamento, coceira, dormência ou formigueiro

Neuralgia trigeminal: dor intensa que ocorrem na parte inferior da face

Ataxia: instabilidade ou falta de coordenação

Disartria: distúrbio de fala em que a pronúncia não é clara, mesmo quando o significado do que é dito é correta

Dor

Fraqueza

Prurido: coceira grave

Acinesia: ser incapaz de se mover

Apreensões,

Distonia: prejudicada ou tônus ​​muscular desordenada que retarda o movimento ou espasmo muscular prolongado

Estes sintomas geralmente não duram muito tempo, mas no momento em que eles podem se tornar muito grave. 

Infelizmente, os sintomas paroxístico pode reaparecer ou acontecer várias vezes ao longo do dia. Medicamentos podem ser prescritos a fim de controlá-los.

Sintomas paroxísticos não devem ser confundidas com convulsões MS

Convulsões podem ocorrer em pessoas com esclerose múltipla, e estima-se que elas afetam 2-5 por cento dos pacientes. Semelhantes aos sintomas paroxísticos, convulsões, também, tem um início súbito, razão pela qual as duas condições podem ser confundidos.

Sintomas paroxísticos não devem ser confundidas com convulsões MSApreensões comuns que podem ocorrer em pacientes com esclerose múltipla incluem:

Generalizada tônico-clônicas apreensão - breve episódio de movimento inconsciente e incontrolável

Crises de ausência generalizadas - lapso momentâneo da consciência sem movimento anormal

Crises parciais complexas - episódios de movimento repetitivo estereotipado onde uma pessoa parece acordado, mas não responde

Tratamento de sintomas paroxismais na EM

Há muitos gatilhos que podem causar sintomas paroxística, por isso, identificar gatilhos você pode reduzir o risco de vivê-los. Por exemplo, mover seu corpo em uma determinada posição ou ser demasiado quente pode provocar sintomas paroxísticos. Evitar tais situações poderiam reduzir a sua frequência.

Há também podem ser gatilhos que você não está ciente, por isso é útil para manter um diário ou anote quando ocorrem episódios de sintomas paroxísticos. Você pode acompanhar as definições, os movimentos, os alimentos, ou qualquer outra coisa que possa ter ocorrido antes do episódio para que você possa evitá-lo no futuro.

Falando com o seu médico também é importante para o tratamento; eles podem oferecer medicamentos para sintomas específicos.

É importante notar que experimentando sintomas paroxísticos não indica uma recaída MS ou que a esclerose múltipla está piorando. Sintomas paroxísticos ocorrer devido à estimulação. Para o melhor tratamento, é importante identificar gatilhos e estimulantes para melhor controle.

FOI USADO TRADUTOR GOOGLE NESTA POSTAGEM...



Nenhum comentário: