A APNÉIA OBSTRUTIVA DO SONO...DISTÚRBIOS DO SONO PODE CONTRIBUIR PARA A FADIGA NA ESCLEROSE MÚLTIPLA

Sexta-feira 15 de janeiro

Distúrbios apnéia obstrutiva do sono (AOS) e sono podem contribuir para a fadiga esclerose múltipla. Os problemas do sono e falta de sono é um problema comum na esclerose múltipla (EM) pacientes com quase 50 por cento dos pacientes com EM que sofrem distúrbios do sono, isto de acordo com a esclerose múltipla Trust.

Pobre ou falta de sono pode ter um impacto negativo sobre a vida apenas sobre qualquer um, mas mais ainda em pacientes com esclerose múltipla, uma vez que pode contribuir para as recaídas e contribuir para os sintomas pioraram.

Pacientes com esclerose múltipla pode enfrentar uma série de problemas de sono, incluindo dificuldade em adormecer, dificuldade em manter o sono e até mesmo tendo um momento difícil voltar a dormir uma vez despertado. 

Compreender e descobrir a causa subjacente de problemas do sono podem ajudar na opções de tratamento e, por sua vez melhorar o sono.

Os distúrbios do sono não diagnosticadas em indivíduos com esclerose múltipla

sono-distúrbios em-MSU estudo anterior, o maior de seu tipo, analisou a prevalência de distúrbios do sono não diagnosticada em pessoas com esclerose múltipla. 

Além disso, o estudo descobriu que distúrbios do sono são a raiz para o sintoma mais comum na esclerose múltipla - fadiga.

O estudo analisou 2.300 indivíduos no norte da Califórnia com esclerose múltipla. 

O que eles descobriram foi que mais de 70 por cento dos participantes eram positivas para um ou mais distúrbios do sono. 

A pesquisa destaca a importância de diagnosticar distúrbios do sono em pacientes com esclerose múltipla como um meio para reduzir a fadiga.

Steven Latão, professor clínico associado e diretor do Programa de Clínica de Neurologia do sono e co-diretor médico da Medicina Laboratorial UC Davis sono, disse: "Uma grande porcentagem de indivíduos com SM em nosso estudo está privado de sono e rastreada positivo para um ou mais sono desordens. A grande maioria destes distúrbios do sono são potencialmente não diagnosticada e tratada ", disse ele. "Este trabalho sugere que os doentes com esclerose múltipla podem ter distúrbios do sono que exige diagnóstico e gestão independente."

Latão e sua equipe entrevistou mais de 11.000 pacientes e 2.375 preencheram os critérios e foram incluídos no estudo. A pesquisa de 10 páginas perguntas detalhadas sobre a história do sono e distúrbios do sono avaliadas como apnéia obstrutiva do sono, sonolência diurna, insônia e síndrome das pernas inquietas.

Com base nas conclusões de bronze explicou, "Este estudo mostra que a freqüência de distúrbio do sono, padrões de sono e queixas de sonolência diurna excessiva sugerem que problemas de sono pode ser uma epidemia oculta na população MS, separada da fadiga MS."

A pesquisa destacou a importância de diagnosticar pacientes com EM com distúrbio do sono como um meio de melhorar a fadiga.

Apnéia obstrutiva do sono (AOS) é altamente prevalente em pessoas com esclerose múltipla

Um estudo alternativa examinada a prevalência da apneia obstrutiva do sono em pacientes com esclerose múltipla e que foi bastante elevado. Os resultados do estudo revelaram que um quinto dos pacientes com EM foram diagnosticados com OSA e outros estavam em um risco elevado para o desenvolvimento de OSA. OSA foi encontrado para ser um preditor de fadiga extrema, mesmo após o ajuste para outros fatores conhecidos, como depressão, idade, sexo, duração do sono e índice de massa corporal.

Principal autor e investigador principal, Tiffany J. Braley, disse, "OSA pode ser uma altamente prevalente e ainda sub-reconhecida contribuinte para fadiga em pessoas com MS. Nosso estudo sugere que os clínicos devem ter um baixo limiar para avaliar pacientes com esclerose múltipla para distúrbios do sono subjacentes. "

"A apnéia obstrutiva do sono é uma doença crônica que pode ter um impacto devastador sobre a sua saúde e qualidade de vida. Pessoas com esclerose múltipla que são encontrados para ter um alto risco de OSA deve ser encaminhado para um médico placa certificada em medicina do sono para uma avaliação global do sono ", acrescentou o Dr. M. Safwan Badr, o presidente da Academia Americana de Medicina do Sono.

Causas e sinais de aviso de distúrbios do sono em MS
Se você não tiver sido diagnosticado com um distúrbio do sono, há sinais de aviso para prestar muita atenção para o que pode ser um fator contribuinte para o seu cansaço em excesso. 

Sinais de alerta de um distúrbio do sono incluem:

Você acorda cansado e não refrescou

Você precisa de um despertador para acordar

Você dorme durante o dia, mesmo se você não quer

Você tem dificuldade em adormecer ou manter o sono

Você lançar as colchas de cama

Você levanta-se frequentemente à noite

Você ronca

Na esclerose múltipla lá há inúmeras causas para distúrbios do sono, incluindo espasmos musculares, freqüência urinária, depressão ou ansiedade, e mesmo alguns medicamentos podem mantê-lo acordado durante a noite. 

Problemas de bexiga, também, são bastante comuns em pacientes com esclerose múltipla, de modo que pode ser outro fator que contribui para distúrbios do sono.

A síndrome das pernas inquietas e apnéia do sono - como discutido anteriormente - são duas outras condições comuns que podem contribuir para transtornos em pacientes com esclerose múltipla de modo que gerem as duas condições dormir pode ajudar a trazer alívio em cima.

As opções de tratamento para o gerenciamento de distúrbios do sono em MS

O primeiro passo para o tratamento de distúrbios do sono em MS é a descoberta da causa subjacente. Se é psicológico ou físico, tornando-se consciente da causa pode levar a um melhor tratamento, mais eficaz. Por exemplo, se a apnéia do sono é a causa de falta de sono usando um dispositivo de pressão positiva contínua nas vias aéreas (CPAP) pode ajudar nisso.

Alguns tratamento pode envolver pílulas para dormir, mas isso só pode oferecer alívio temporário. Além disso, os peritos só recomendo pílulas para dormir como o último recurso como eles podem oferecer efeitos colaterais e pode causar dependência.

Outra forma de tratamento pode se submeter a um teste de sono, onde são monitorados durante a noite e ligado a dispositivos que rastreiam seu sono e ondas cerebrais para entender melhor a causa subjacente ao distúrbio do sono.

Algumas dicas naturais que você pode utilizar para melhorar o seu sono incluem o seguinte:

A criação de um horário de sono regular

Não beber café, água ou álcool antes de dormir

Não assistir TV ou usar dispositivos eletrônicos, enquanto na cama

Mantenha o seu quarto em uma temperatura fresca e completamente escuro

Se tiver dificuldade em adormecer, levantar-se e completar uma atividade de 10 minutos para cansar-se para fora

Evite exercício antes de dormir

Certifique-se de sua cama, lençóis e travesseiros são confortáveis

Ouça a música relaxante

Seguindo essas dicas naturais e falar com o seu médico, você pode ficar melhor alívio e voltar a dormir normalmente mais uma vez.

FOI USADO TRADUTOR GOOGLE NESSA POSTAGEM...

Nenhum comentário: