COMO ESCLEROSE MÚLTIPLA PODE SER DESENCADEADA POR MORTE DE CÉLULAS CEREBRAIS

#UnidosSomosMaisFortes

14 de dezembro de 2015

O cerebelo a partir de um animal no início da fase desmielinizante da doença de início tardio. As marcas verdes mielinizados axônios e os realces áreas vermelhas de inflamação e desmielinização.

A esclerose múltipla (MS) podem ser desencadeados pela morte de células cerebrais que tornam o isolamento ao redor das fibras nervosas, uma nova visão surpreendente da doença relatados em um estudo da Northwestern Medicine e The University of Chicago. 

E uma nanopartícula especialmente desenvolvido impedido MS mesmo após a morte dessas células do cérebro, um experimento no mostrou o estudo.

As nanopartículas estão a ser desenvolvidos para ensaios clínicos que poderiam conduzir a novos tratamentos, sem os efeitos secundários das terapias actuais-em adultos.


MS pode ser iniciado quando o dano para o cérebro destrói as células que produzem mielina, os cientistas demonstraram. A mielina é a bainha isoladora em torno de fibras nervosas que permite que os impulsos nervosos a serem transmitidos. 

A morte destas células, oligodendrócitos, pode activar a resposta auto-imune contra a mielina, o que é a principal característica da MS. 

Os oligodendrócitos podem possivelmente ser destruído por anomalias do desenvolvimento, vírus, toxinas bacterianas ou poluentes ambientais.

Os cientistas também desenvolveu o primeiro modelo do rato da forma progressiva da doença auto-imune, o que permitirá o teste de novas drogas contra a esclerose múltipla progressiva. No estudo, as nanopartículas criando tolerância ao antigénio de mielina foram administrados e impedida de se desenvolver esclerose múltipla progressiva.

O estudo será publicado na Nature Neuroscience 14 de Dezembro.

Os investigadores principais são Stephen Miller, Judy Gugenheim professor da pesquisa de Microbiologia-Imunologia da Universidade Northwestern Feinberg School of Medicine, e Brian Popko, o Jack Miller Professor de Doenças Neurológicas da Universidade de Chicago.

A tecnologia de nanopartículas foi desenvolvido no laboratório de Miller e foi licenciada para Cour Pharmaceutical Development Company, que está desenvolvendo a tecnologia para testes em humanos na doença auto-imune.

"Estamos encorajados que a tolerância imunológica induzida com nanopartículas poderia parar a progressão da doença em um modelo de MS crônica de forma tão eficiente quanto possível em modelos progressivos-remitente da esclerose múltipla", disse Miller.

O momento da terapia é importante, Popko apontou.

"Proteger os oligodendrócitos em indivíduos susceptíveis pode ajudar a atrasar ou impedir de iniciar MS", disse Popko. "É provável que as estratégias terapêuticas que interferem cedo no processo da doença terá um maior impacto."

Na experiência, os cientistas desenvolveram um modelo de rato geneticamente modificadas, em que os oligodendrócitos morreu, que afecta a capacidade dos animais para caminhar. 

O sistema nervoso central regenerada das células produtoras de mielina, permitindo que os ratinhos a andar. Mas cerca de seis meses mais tarde, a doença MS-like vieram Roldão volta. Isto demonstrou a teoria dos cientistas de que a morte de oligodendrócitos pode iniciar MS. Nos seres humanos, os cientistas posit, a doença desenvolve anos após a lesão inicial para o cérebro.

Um sósia molecular

A corrente teoria prevalecente é que um acontecimento fora do sistema nervoso desencadeia MS em indivíduos susceptíveis que pode ter uma predisposição genética para a doença. Nestes indivíduos, as células imunitárias que normalmente combater infecções confundir um componente da bainha de mielina, como estranhas. 

Estas células imunes confundidos entrar no cérebro e começar seu ataque equivocado na mielina, iniciando, assim, MS.

Nova descoberta de dentro para fora

Mas o novo estudo demonstra a possibilidade de que a MS pode começar a partir de dentro para fora, em que os danos para os oligodendrócitos no centro do sistema nervoso pode desencadear uma resposta imune directamente. 

Os oligodendrócitos são responsáveis ​​pela manutenção da mielina. Se morrerem, a bainha de mielina cai por terra. A hipótese de dentro para fora sugere que, quando se desfaz a mielina, os produtos da sua degradação são apresentados ao sistema imunitário como organismos ou antigénios estranhos. 

O sistema imunológico em seguida, erroneamente vê-los como invasores e começa um ataque em grande escala na mielina, iniciando MS.

Estima-se que 400.000 pessoas em os EUA e 2,5 milhões em todo o mundo têm MS. 

Daqueles com doença de longa duração, de 50 a 60 por cento têm esclerose múltipla progressiva.

FOI USADO TRADUTOR GOOGLE NESTA POSTAGEM

2 comentários:

Unknown disse...

Legal André ter vc para nos manter informados, parabéns amigo por não nos abandonar.. Beijos no coração

Unknown disse...

Legal André ter vc para nos manter informados, parabéns amigo por não nos abandonar.. Beijos no coração