IAMSPE PRESTA ASSISTÊNCIA MÉDICA AOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO

Sex, 13/09/13 - 11h20


Usuários podem utilizar diversos programas especiais como o Grupo de Esclerose Múltipla, o Grupo de Câncer Ginecológico e o Grupo de Preparação ao Parto

O Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), órgão vinculado à Secretaria de Gestão Pública, é responsável por prestar assistência médica e hospitalar de elevado padrão, aos servidores públicos do Estado de São Paulo. Estão aptos a utilizar os serviços aqueles cujo holerite ou demonstrativo de pagamento apresente desconto referente ao Instituto.

Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A inscrição de pais, padrastos, madrastas e demais agregados é feita mediante contribuição adicional de 2% por agregado, sobre a remuneração do contribuinte e deverá ser solicitada pelos servidores interessados, dentro do prazo de 180 dias a contar de sua inscrição no Instituto.

LEIA TAMBÉM

Os usuários do Iamspe podem utilizar diversos programas especiais como o Grupo de Esclerose Múltipla, o Grupo de Câncer Ginecológico, que realiza exames preventivos das lesões precursoras do câncer do colo uterino, vagina e vulva e o Grupo de Preparação ao Parto, que oferece às futuras mães orientações não só para o momento do parto, mas também para as fases que o antecedem e sucedem.


Nenhum comentário: