LUIZ GUSTAVO FAZ IMPLANTE DE CÉLULAS-TRONCO PARA RECUPERAR O JOELHO

TV Globo | 30/05/2011 | 18:24

Ator se submeteu a uma artroscopia no último sábado (28)

 

Diagnosticado com artrose - um desgaste da cartilagem que afeta as articulações que suportam peso ou que fazem movimentos em excessos -, Luiz Gustavo passou por uma artroscopia com implante de células-tronco para a recupeeração do joelho direito, na manhã de sábado (28), no Hospital São Luiz, em São Paulo.
De repouso em sua casa na cidade de Itatiba, no interior de São Paulo, Luiz Gustavo está passando a maior parte do tempo sentado e com as pernas para cima para estancar um sangramento dos pontos.
O ator conversou com O Fuxico e contou sobre sua recuperação:
"Estou bem, mas está vazando um pouco de sangue entre os pontos, isso acontece principalmente quando fico sentado com a perna para baixo ou ando, mas à noite, quando durmo ou então quando coloco a perna direita para cima, o sangramento para", contou o ator.
Ainda segundo Luiz Gustavo, o sangramento não é grave e está sendo devidamente medicado.
“Ontem os médicos vieram em casa e me receitaram antibióticos e anti-inflamatórios. Estou seguindo à risca tudo o que falaram. Além disso, estou trocando sempre os curativos, passando soro, fazendo tudo certo como deve ser", disse.
Luiz Gustavo, que está andando de muleta, diz que não está dirigindo e tenta conter seu vício de balançar as pernas, tudo isso para evitar o vazamento de sangue.  
Mesmo com o problema, o ator que atuou como Mario Fofoca, em Ti-ti-ti, não para de trabalhar. Luiz Gustavo estará no elenco da próxima novela das 18h, da Globo, A vida da Gente, e já se prepara para o novo papel.
"Eu fico trabalhando no computador, lendo os capítulos a sinopse, trocando e-mails com o escritor, mas tendo a ficar sempre com a perna em cima da mesa para não sangrar”, explicou.
Bem animado, Luiz Gustavo terminou a entrevista avisando aos fãs que está bem e que logo voltará à sua rotina normal.

2 comentários:

chus disse...

Tomemos todos ejemplo. Un abrazo

André Ponce disse...

Chu!!

Comnentário agradecido abrazo.